Distribuidor Lumilight participa de Multifeira

Primeiro equipamento para captação de ruídos e proteção via Wireless do Mundo
29 de julho de 2016
Protótipo de filtro capacitivo digital inteligente
11 de agosto de 2016

 

Distribuidor Lumilight do Brasil participa de Multifeira com abrangência nacional como forma de lançamento dos Filtros Capacitivos em seu Estado

 

Os Filtros Capacitivos Lumilight do Brasil, uma empresa com 12 anos de atuação no país e que já exporta o equipamento para os EUA e países da América do Sul, de uso doméstico, comercial e industrial, cujo foco é proteger a rede elétrica de nossos clientes contra sobrecargas elétricas ocasionadas por oscilações de tensão e ou presença de espúrios na rede, aumentando a vida útil dos equipamentos eletrônicos. Além da função de segurança, o produto também promete ganhos no consumo ativo registrado de energia em seus clientes de 8 a 20% (eliminação de ruídos), bem como de 50% a 70% dos gastos com manutenção de equipamentos.

Segundo o Distribuidor, a participação na feira atende a três objetivos: divulgar o produto, vendas diretas e captação de parceiros para revenda. “É uma oportunidade única para a empresa já que o evento atrai um público acima de 100 mil pessoas diárias. Vamos estar disponibilizando a permissão de revenda a empresários interessados”, anunciou o Distribuidor Autorizado.

Quem adquiriu o Filtro Capacito durante a feira teve a instalação gratuita, boa alternativa para fechamento de negócios, avalizada pelos consultores da Industria Lumilight do Brasil.

O produto possui 5 anos de garantia e assistência técnica. “Os filtros protegem os equipamentos de oscilações e descargas até três vezes o nível máximo de volts. Eles possuem sistema de automação interna que faz os equipamentos trabalharem cada um com a frequência ideal seletivamente, de acordo com a necessidade rastreada pelo sistema Lumilight do Brasil.”

WhatsApp