Aneel aprova reajuste preliminar em contas de luz de MT, MS, RS e SP
24 de Janeiro de 2018
A Qualidade da Energia Elétrica
8 de Fevereiro de 2018

A frase “incêndio se apaga no projeto!“ resume, em grande parte, a importância e a justificativa econômica e social do planejamento para proteção contra incêndios e explosões. A importância do planejamento pode ser medida pelos sinistros evitados e não pelos incêndios extintos, onde nos últimos anos vem crescendo o número de sinistros. Neste processo preventivo, a Lumilight do Brasil, utilizou do conhecimento da ciência da proteção, através de um dos maiores laboratórios deste segmento.

A Associação IEx Certificações é uma OCP, ou seja, Órgão de Certificação de Produtos, cuja função deste instituto é acreditar os produtos, de acordo com as regras definidas pela Cgcre (Coordenação Geral de Acreditação), competente para conduzir o processo de certificação referente aquele produto específico acreditado pela Associação IEx Certificações, que é um Organismo de Certificação de Produto em conformidade com a(s) Norma(s) e Procedimento (s) do INMETRO, OCP 0064, documento de Nº 15-0152.

Abaixo, segue uma publicação feita na revista da ABINEE – Associação Brasileira da Industria Eletro Eletrônica, destacando a importância nos estudos relacionados a segurança dentro das Industrias.

Ver Revista ABINEE – p.50, 51 e 53

Desde o começo sabíamos da importância em gerar proteção na rede elétrica e trazer aos nossos clientes uma redução na manutenção e queima de equipamentos. E foi por este motivo que buscamos alternativas técnicas de acreditação em um laboratório de renome a nível nacional e internacional, buscando estudos e laudos que comprovassem “esse” dentre tantas outras aplicabilidades que nossa tecnologia possui.

A proteção à vida humana é essencial. Energia é coisa séria!!