A Lumilight proporciona alívio a transtornos das altas taxas de juros do mercado

Térmicas incluídas na lei de privatização da Eletrobras terão custo de R$ 52 bi, com impacto na conta de luz
26 de abril de 2022
Lumilight do Brasil em destaque na revista Construcao & Inovação MG
10 de maio de 2022

Na terceira reunião deste ano, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central vai decidir, a nova taxa básica de juros da economia (Selic), atualmente em 11,75% ao ano. O consenso do mercado é de que a taxa passará para 12,75%, o patamar mais elevado desde abril de 2017. Será o 10º aumento consecutivo na Selic, num ciclo de aperto monetário iniciado em março de 2021, quando ela estava no piso histórico de 2%. E são crescentes as apostas de que a freada nesse ciclo só deverá ocorrer em agosto, com a Selic podendo chegar a 14%, diante das sucessivas surpresas na inflação oficial, que já passou de 12% na prévia de abril.
Com isso, não há dúvidas de que o consumidor é quem vai pagar a conta, pois a alta da Selic impacta diretamente no custo do crédito — e também no bolso do contribuinte, já que, com juros maiores, o custo da dívida pública ficará mais caro.
Mas participando da rede Lumilight do Brasil, você tem a oportunidade de financiar seu projeto direto da fábrica sem acréscimo de juros e taxas adicionais.
Procure saber mais sobre como os Filtros Capacitivos agem positivamente
na rede elétrica e invista em qualidade: www.filtrocapacitivo.com.br

Quer ser um parceiro Lumilight? Fale diretamente em nosso WhatsApp: (81)
99871-0126. Ou acesse o site : www.filtrocapacitivo.com.br

Fonte de noticia: ABINEE Assoc Brasileira Ind Elétrica Eletrônica

WhatsApp