Energia Elétrica terá novo aumento em 2017

Não pague mais do que realmente consome!
21 de março de 2017
Uruguai dá início a exportação de energia elétrica para o Brasil
15 de maio de 2017

O próximo ano será de mais desafios para o setor elétrico e para o bolso dos brasileiros. A previsão de especialistas é de um aumento entre 10% e 12,5% nas faturas em 2017. Os motivos de mais um tarifaço na conta de luz passam pelo pagamento de indenizações de R$ 65 bilhões às transmissoras de eletricidade.

Além dos riscos iminentes, o setor requer atenção também a médio e a longo prazos, uma vez que o caos só n…ão é maior porque o consumo de energia despencou com a crise econômica. Para impulsionar a retomada do crescimento, o governo precisa viabilizar novos empreendimentos, sobretudo porque o projeto da Usina Hidrelétrica de São Luiz do Tapajós, no Pará, foi cancelado. Nesta segunda-feira, o ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, viaja para a Bolívia, onde, entre outras coisas, vai assinar uma parceria para iniciar estudos de uma hidrelétrica binacional no Rio Madeira, com potencial de gerar mais de 3 mil megawatts (MW).

LUMILIGHT DO BRASIL, DECOLANDO NA ENERGIA SUSTENTÁVEL!!

WhatsApp
Filtro Capacitivo Lumilight do Brasil - Indústria Oficial
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.