Nota de esclarecimento ao público

Filtros Lumilight demonstram eficácia na qualidade da energia
5 de julho de 2016
Primeiro equipamento para captação de ruídos e proteção via Wireless do Mundo
29 de julho de 2016

A INDÚSTRIA LUMILIGHT DO BRASIL vem a público esclarecer que algumas empresas estão divulgando, de forma indevida e sem qualquer autorização as nossas informações em relação aos descritivos técnicos – Normatizações – dos Filtros Capacitivos Lumilight do Brasil (LANTEQ, LAFAC/USP, PUC-SP, CEFET, UNLV, SODEBRAS, IEx), o qual possuímos exclusividade em fabricação assim como também a autoria intelectual sobre os conceitos por nós adquiridos por meio de contratos e parcerias que se tornaram referencias comerciais em todo o Brasil e exterior. Estamos sendo plagiados nas informações e detalhamentos de funcionalidade e aplicabilidade sem qualquer estudo cientifico que os comprove. A Lumilight do Brasil não se responsabiliza por informações indevidas de resultados indicados por empresas terceiras, informando os mesmos resultados que os nossos sem nenhum tipo de estudo ou laudo realizado por laboratórios especializados.

Energia é coisa séria, tomem cuidado ao adquirir qualquer tipo de aparelho que possa ser instalado em sua rede elétrica, pois podem trazer enormes danos aos seus equipamentos eletroeletrônicos e para pessoas que ali circulam, além de processos com a concessionária vigente em seu Estado. Procurem saber antes de comprar qualquer tecnologia eletrônica quais as normativas e estudos realizados para validação dos mesmos assim como os laboratórios e docentes que os realizaram, informações de clientes satisfeitos, tempo de mercado, informações a Órgãos de Proteção ao Consumidor, pois existem várias empresas prejudicando os consumidores finais os iludindo com falsas aplicações, resultados e comercialização indevida (CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990) e prática comercial vetada pela Lei 1.521/51 de um produto que eles não detêm a eficiência indicada.

A Indústria Lumilight do Brasil ressalta que a venda de um produto elétrico que requer instalações prediais e ou industriais, devem ser executadas por profissionais habilitados dos Distribuidores e seguindo as normas de segurança elétrica (NR 10, ABNT NBR 5410 e NBR ISO 9001), evidenciando que nesses 11 anos de atuação proíbe terminantemente seus parceiros a venda de seus produtos pelo MERCADO LIVRE, OLX, BOM NEGOCIO.COM, AMAZON.COM, entre outros.

A concorrência mesmo que seja de uma tecnologia infinitamente inferior poderá existir, mas dentro de parâmetros legais e que não traga prejuízo aos consumidores e nem aos detentores dos direitos de descrição e tecnologia.

Lumilight do Brasil, sempre primando pela busca em ofertar a seus Distribuidores e Clientes os melhores benefícios e resultados comprovados através de estudos científicos, ensaios laboratoriais, laudos técnicos, normas e certificações.

Inteiramente à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.