Presença na posse da membra efetiva da APLJ

Entenda mais sobre as análises qualitativas de energia
21 de julho de 2022
Conheça a função do Filtro Capacitivo em um Retificador
2 de agosto de 2022

A Lumilight do Brasil/Lumilight Corporation esteve presente, através de convite do presidente da Academia Pernambucana de Letras Jurídicas – APLJ, na sessão de posse da membra efetiva da APLJ que ocupará a cadeira de número 49. O evento aconteceu no salão do TJPE (Tribunal de Justiça de Pernambuco), onde estavam presentes nomes importantes do meio jurídico, científico e cultural do Estado.

A APLJ foi fundada em 1976 pelos dezesseis maiores juristas do Estado de Pernambuco com o objetivo de estudo do Direito em todos os seus ramos e o aperfeiçoamento e difusão das letras jurídicas, funcionando de acordo com as leis aplicáveis e as normas estabelecidas nos Estatutos. A Academia é composta por patronos e titulares fundadores da mais alta classe e com essenciais serviços prestados à sociedade e à causa do Direito em Pernambuco.

Nós, da Lumilight do Brasil/Lumilight Corporation foi uma honra estar presente em um momento tão importante, onde a primeira magistrada de carreira passa a integrar a APLJ. Sempre procuramos incentivar e apoiar a cultura, o meio científico, e a importância dos poderes da nossa Constituição.

Venha conhecer mais sobre os filtros capacitivos. Fale com nossos consultores pelo telefone:  (81) 3423-0720, fale pelo WhatsApp: (81) 99871-0126 ou preencha o formulário.