Carga de energia do SIN de fevereiro teve aumento de 1%

O que não te contam sobre energia fotovoltaica
24 de fevereiro de 2023
Reservatórios com previsão acima de 80%
2 de março de 2023

O crescimento da carga de energia da SIN (Sistema Interligado Nacional) para 75.099 MW no mês de fevereiro em comparação ao ano anterior foi relacionado as altas temperaturas, por menos dias úteis e pelo feriado do Carnaval.

Analisadas as regiões de todo o país, algumas mantiveram a previsão de queda e outras de aumento, como a região Nordeste com um aumento de 1,6% chegando a 12.026 MW médios, e as regiões Sudeste/Centro-Oeste com uma queda de 0,6% com 42.822 MW médios.

As análises ficaram abaixo do valor previsto e algumas cargas com mais baixas, segundo a projeção do Programa Mensal de Operação Energética (PMO).

Venha conhecer mais sobre os filtros capacitivos. Fale com nossos consultores pelo telefone: (81) 3089-0606, fale pelo WhatsApp: (81) 99871-0126 ou preencha o formulário.

WhatsApp
Filtro Capacitivo Lumilight do Brasil - Indústria Oficial
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.