

Essa energia é produzida a partir da luz solar, quanto maior a radiação maior será a produção de eletricidade. Além de ser produzida, também, em dias chuvosos e nublados.

Mesmo que seja uma fonte alternativa, limpa, sustentável e renovável. Pode ser observado o surgimento dos seguintes problemas associados a esse tipo de energia. Abaixo citamos alguns deles:
Uma solução para esses contratempos são os filtros capacitivos da Lumilight do Brasil que irão filtrar esses distúrbios e não deixar a rede circulante ser contaminada e/ou comprometida pela má qualidade da produção dessa energia.
Venha conhecer mais sobre os filtros capacitivos. Fale com nossos consultores pelo telefone: (81) 3089-0606, fale pelo WhatsApp: (81) 99871-0126 ou preencha o formulário.