
Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, recebe os novos Distribuidores do Rio Grande do Sul para apresentação de nossa tecnologia única e exclusiva ao Prefeito Horacio Brasil, dando inicio a tomada de contas para levantamento dos orçamentos das unidades públicas do município.
Estiveram nesta terça feira no Gabinete do Prefeito Horacio Brasil, o empresário José Saciloto, juntamente com o Sr. Almirante Furtado (Técnico em Eletricidade), apresentando um produto revolucionário, que gera solução em economia de energia, visto que o preço das tarifas de energia estão altíssimas.
O Filtro Capacitivo da Lumilight do Brasil é um equipamento eletrônico testado e aprovado por sua eficácia no consumo de energia elétrica. Sendo desenvolvido nos altos padrões tecnológicos, para filtrar e atenuar as interferências na sua rede de energia elétrica como: distorções harmônicas, interferências externas, picos de tensão e raios etc.
Estas interferências são altamente prejudiciais ao pleno funcionamento dos equipamentos eletroeletrônicos. Devido a sua Alta Tecnologia, o filtro capacitivo da Lumilight é instalado em paralelo à rede elétrica, diferenciando dos os outros filtros existentes no mercado, que são ligados em série. O Filtro Capacitivo da Lumilight do Brasil é instalado junto aos medidores (sempre após a chave geral), painéis e quadros de distribuição de energia elétrica, sendo imprescindível o perfeito aterramento da instalação seguindo normas e padrões definidos pelo fabricante do Sistema Lumilight.
Desempenho
Com a economia proporcionada pelos filtros capacitivos da Lumilight do Brasil, o equipamento se paga em poucos meses e proporciona proteção, evita transtornos, perdas e prejuízos.
1) Economia de 8% até 20% no consumo de energia elétrica.
2) Garantia de excelente qualidade de sua rede elétrica local.
3) Aumenta a proteção de sua rede elétrica local contra raios e picos de tensão e correntes.
4) Melhor desempenho e maior durabilidade de equipamentos e aparelhos eletroeletrônicos.
5) Diminui a queima de lâmpadas, motores de geladeira, maquinas de lavar, eletros e eletros-portáteis.
6) Diminuição de interferências em aparelhos de som e televisão, gerados pela rede elétrica.
7) Diminuição na parada de equipamentos devido a desarme de disjuntor e queima de fusível.
8) Melhor proteção de equipamentos eletrônicos, microcomputadores, micro-ondas, televisão, aparelhos de som, aparelhos telefônicos, aparelhos eletrônicos de ajuste e precisão e sistema de controle, alarmes etc.
9) Melhor desempenho de equipamentos operados por sensores.
Segue link da nota, acima, publicada na página do facebook da Prefeitura de São Francisco de Assis:
https://www.facebook.com/prefeiturasfassis/photos/pb.516741158434140.-2207520000.1435245620./821882641253322/?type=1&theater [^]
Esta reunião enfatiza nossa proposta de divulgar e aplicar nossos projetos em Órgãos Públicos.
Em anexo segue o Spot que esta sendo utilizado pela Rádio Verdes Pampas FM está consolidada como uma das três maiores emissoras do interior do Estado do Rio Grande do Sul, transmitindo seu sinal em Frequência Modulada estéreo com som local para 52 municípios das Regiões Centro-Oeste e Noroeste do Estado, atingindo mais de 1 mi de habitantes.
Gostaríamos de dar os parabéns novamente aos nossos Distribuidores do Rio Grande do Sul, Senhor José Saciloto e ao Senhor Almirante Furtado, pelo excelente trabalho dentro do Estado.