Lumilight do Brasil patrocina evento na USP

Conta de luz mais cara puxou inflação ao consumidor em outubro
14 de novembro de 2017
Brasil contrata usinas eólicas e solares com ajuda externa
27 de dezembro de 2017

Através de uma parceria entre a USP e a Lumilight do Brasil, que perdura por mais de 2 anos, temos investido em novas fontes de estudos e de pesquisas junto a esta Instituição tão respeitada.

Com isso, recebemos o convite para patrocinar um lindo evento que ocorreu no começo deste mês de Dezembro, com a entrega do Jubileu de Prata dado pelos 25 anos do Departamento de Ciências Básicas da FZEA/USP.

“Há 25 anos no oitavo dia do mês de Dezembro realizou-se a reunião do primeiro Conselho de Departamento de Ciências Básicas da então recém criada FZEA. O evento ocorreu de forma nostálgica tendo como cenário um escaldante sol de primavera e o som das cigarras ancoradas nas imensas árvores que 25 anos depois ainda compõe a paisagem pitoresca da Faculdade.

O Departamento surgiu já com uma missão: Ser o núcleo forte da FZEA, a base segura para a formação de todos os alunos de graduação dos cursos oferecidos pela faculdade no presente e no futuro, de forma criativa, lúdica e firme as disciplinas básicas nas áreas de ciências biológicas e exatas.

O diferencial do ZAB, sendo parte da USP e da FZEA, é ter a pesquisa aliada ao ensino como foco principal, aplicando os conhecimentos adquiridos através dessa na condução dos cursos de graduação e pós-graduação. Outro fator de sucesso do ZAB é a sua participação preponderante na criação de novos cursos de graduação e pós-graduação da FZEA.

O Departamento sempre se aprimora e democraticamente discute seus rumos de forma transparente, permitindo a discussão construtiva com o corpo discente, colaboradores técnicos e acadêmicos e docentes.”

Demonstrando cada vez mais a credibilidade de nossa tecnologia perante esta grande instituição com reconhecimento nacional e internacional.

http://www.fzea.usp.br/?page_id=3896 

WhatsApp