Você sabia que os Filtros capacitivos Lumilight do Brasil® são patenteados?

Os benefícios do dimensionamento antes da instalação dos Filtros Capacitivos
4 de março de 2024
Recorde: usina de Itaipu acumula energia que pode abastecer o mundo por 43 dias
19 de março de 2024

A Lumilight do Brasil® concentra-se na busca incessante pela qualidade, assegurando que seus Filtros Capacitivos sejam não apenas soluções, mas verdadeiros guardiões da integridade elétrica.

 

 

O que torna a Lumilight do Brasil® verdadeiramente única é o fato de seus Filtros Capacitivos serem patenteados. Este selo de inovação reflete o compromisso da empresa com a criação de soluções exclusivas e eficazes para os desafios específicos enfrentados no consumo da energia elétrica. Ao optar pelos produtos patenteados da Lumilight, os parceiros estão escolhendo não apenas tecnologia, mas também a segurança de investir em algo genuinamente singular.

A proteção oferecida pelos Filtros Capacitivos vai além da simples redução de problemas elétricos. Representa um compromisso com a durabilidade, eficiência e sustentabilidade. A empresa se orgulha de ser uma aliada confiável na jornada de seus clientes, assegurando que suas redes elétricas estejam resguardadas contra as complexidades do cenário atual.

Venha conhecer mais sobre os filtros capacitivos. Fale com nossos consultores pelo telefone: (81) 3089-0606, fale pelo WhatsApp: (81) 99871-0126 ou preencha o formulário.

WhatsApp